Sertãozinho relembra grandes sucessos com o espetáculo Minaz Rock

Compartilhe

Por Paula Venturim

 

No dia 29 de setembro, a cidade de Sertãozinho foi prestigiada com a apresentação do espetáculo Minaz Rock, interpretado por 18 solistas do Coral Minaz. O local escolhido para este aguardado evento foi o Teatro Municipal.

Com ênfase nos grandes sucessos da música britânica dos anos 60 e 70, com músicas de bandas como Beatles, Queen e do musical Hair, a apresentação agradou a todas as idades e mostrou que o rock nunca envelhece.

Arte que transforma

Durante o ano de 2016, seis municípios foram contemplados pelo Circuito Cultural Sicoob Cocred, sendo eles: Franca, Barretos, Serrana, Terra Roxa, Marília e Sertãozinho. O projeto é fruto de uma parceria realizada entre a Cia. Minaz e a cooperativa de crédito Sicoob Cocred, com  o objetivo de promover a arte e unir a comunidade em ações solidárias. Em Sertãozinho, o espetáculo Minaz Rock encerrou a 1ª edição do Circuito Cultural Sicoob Cocred, que prossegue suas atividades no próximo ano, e contribuiu com a arrecadação de mais de 400 quilos de alimentos que foram trocados pelos ingressos gratuitos e serão doados para a APAE. 

Para o vice-presidente do Conselho de Administração da Sicoob Cocred, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, a iniciativa reflete os valores do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. “Estamos muito satisfeitos com os resultados desta iniciativa que, além de levar a beleza da arte para os municípios em que atuamos e beneficiar toda comunidade, contribuiu com a arrecadação de mais de 4 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados para entidades que a própria comunidade nos indicou. Desta forma, além de valorizar e difundir a arte e a força do cooperativismo, estamos também mostrando às pessoas que quando elas se unem para fazer o bem, todos ganham”, afirmou Ortolan.